Política de Envios, Prazos e Entregas

Todos os pedidos serão enviados conforme a forma escolhida pelo cliente. O prazo de entrega considerado será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e pagamento pela instituição financeira. Esse processo pode levar até 2 dias úteis.

 

A responsabilidade sobre o cumprimento dos prazos estabelecidos após seu pedido ser despachado é da empresa Transportadora ou Correios que está desempenhando este serviço. Este processo foge ao controle da Ninja Parts, por se tratar de um serviço terceiro.  Atrasos e restrições de entregas podem ocorrer. Nossa equipe está sempre à disposição para tirar suas dúvidas e lhe auxiliar da melhor forma possível para garantir a sua satisfação.

 

No caso de envios pelos Correios, serão realizadas 3 tentativas de entrega. Após essas tentativas, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a NINJA PARTS sem prévio aviso. Se isso ocorrer, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

 

Evite essas situações acompanhando seu pedido através do código de rastreamento que será enviado por email logo após seu pedido ser despachado.

 

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial. Importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

 

Importante: não consideramos sábado como dia útil.

 

As mercadorias podem ser retiradas pessoalmente em nossa sede, para clientes que moram em Curitiba e Região Metropolitana. Para as demais regiões, os envios serão feitos através dos Correios e Transportadoras no caso de produtos maiores.

 

Atenção!

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de atendimento.

 

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.